QUEM E O PROFESSOR MARCIO VILEGAS?


EU SOU MINISTRO DE LOUVOR E PROFESSOR DE MUSICA, ESPECIALIZADO PRINCIPALMENTE EM TECNICA VOCAL.
SOU MUSICO DESDE MEUS 14 ANOS DE IDADE ( TENHO 35 ANOS ).
TOCAVA NA ADOLESCENCIA ROCK POP E HEAVY METAL! DEPOIS PASSEI A TOCAR EM BAILES MUSICAS MAIS COMERCIAIS, POP ROCK NACIONAL E INTERNACIONAL.
ENSAIAVA MUITO EM ESTUDIOS NA GRANDE SAO PAULO, ONDE MOREI E ME CRIEI ATè OS 22 ANOS DE IDADE NO CENTRO ( SANTA CECILIA ).
DEPOIS DOS 18 ANOS ANOS, COMECEI A ME INTERESSAR EM APRENDER A CANTAR MELHOR, E PASSEI A FAZER 2° VOZ EM UMA DULPLA SERTANEJA, ONDE CANTEI EM MUITOS BARES DO ESTILO COUNTRY...
QUANDO ME MUDEI PARA BAHIA ( ONDE MORA MINHA MAE ) EM ITABUNA, ME CONVERTI AO EVANGELHO DE CRISTO, E PASSEI A CANTAR E LOUVAR AO SENHOR NOSSO DEUS!
DENTRO DA IGREJA ME VI NA NECESSIDADE D EAPRIMORAR MEUS ESTUDOS NO VIOLAO E PRINCIPALMENTE NO VOCAL...
ESTUDO TECNICAS SEMPRE INOVADORAS E PRINCIPALMENTE HARMONIA VOCAL E TECNICAS PARA BLACK MUSIC...

TOCO: VIOLAO E GUITARRA, PIANO E TECLADO, BAIXO E CANTO EM 1° VOZ E FACO BACKINGS VOCAIS.

PASSEI A DIVULGAR MEUS CONHECIMENTOS DANDO AULAS DE VIOLAO, GUITARRA E TECLADO AQUI NA BAHIA... VISANDO ALCANCAR UM NUMERO MAIOR DE ALUNOS, DECIDIR GRAVAR MEU 1° DVD DE TECNICA VOCAL, E DESCOBRIR UMA ENORME CARENCIA NESSA AREA... HOJE ( 28/01/2011 ) POSSUO 8 CURSOS EM DVD's DE TECNICA VOCAL... TUDO ISSO ACONTECEU DE MEUS 14 ANOS DE IDADE ATE MEUS 35 ANOS ( HOJE )


*RESPIRACAO - " O ELEMENTO CHAVE DO CANTO " ( 1HORA ) (NOVO)
*PERCEPCAO MUSICAL ( AFINANDO A SUA VOZ ) ( 1HORA ) (NOVO)
*CURSO APROFUNDAMENTO EM FALSETE ( 1HORA ) Aprofundamentos
*CURSO APROFUNDAMENTO EM VIBRATO ( 1HORA ) Aprofundamentos

*CURSO 1: INICIACAO A TECNICA VOCAL ( 2HORAS ) Parte do kit
*CURSO 2: BLACK MUSIC ( MELISMAS )  ( 2HORAS )  Parte do kit
*CURSO 3: DIVISAO VOZES ( HARM. VOCAL ) ( 2HS )  Parte do kit
*CURSO 4: CURSO ONLINE - DVD EXERCICIOS ( 2HS )  Parte do kit

COMPRANDO O KIT COM OS 4 CURSOS, OU O PACOTAO COM TODOS OS CURSOS VC RECEBE + 1 DVD EXTRA COM APOSTILAS E AULAS EM AUDIO PARA ESTUDAR EM CASA, NO CARRO OU EM MP3.


PARA COMPRAR NO CARTAO ou BOLETO ACESSE: http://comprardvdmarciovilegas.blogspot.com.br/



ADQUIRA O SEU E VEJA COMO ELES TEM AJUDADO A PESSOAS DESESPERANCOSAS, A REDESCOBRIR O PRAZER DE CANTAR E ATE SONHAR COM O SUCESSO PROFISSIONAL COMO CANTOR!

MARCIO VILEGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário